Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm é confirmado para PC, PS5 e XSX

Título foi lançado em setembro de 2019 para Apple Arcade, seguido pelo lançamento no Nintendo Switch em outubro de 2020.

A FDG Entertainment anunciou uma parceria de publicação com a desenvolvedora Cornfox & Bros. para lançar Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X, mas a editora também afirma que mais plataformas serão beneficiadas. A data de lançamento não foi revelada.

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm foi lançado em setembro de 2019 para Apple Arcade, seguido pelo lançamento no Nintendo Switch em outubro de 2020. O título é ambientado mil anos antes dos eventos do primeiro capítulo e leva o jogador à uma viagem mágica através do vasto mundo de Gaia, repleto de mitologia e tradição.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Gosta de descobrir os segredos do universo em Outer Wilds e apreciar jogos mobile, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google