Novo jogo da Playdead será uma experiência de ficção científica em mundo aberto

A Epic Games será a publicadora do título para múltiplas plataformas.

De acordo com uma série de vagas de emprego, a Playdead, desenvolvedora de Limbo e Inside, continua trabalhando em seu próximo projeto que promete ser muito ambicioso. As descrições para os cargos de Programador e Artista 3D Sênior revelam que o novo título é definido como uma ficção científica em terceira pessoa. As listagens também dizem que ele será ambientado em "um canto remoto do universo".
 
Além disso, o anúncio de emprego para o cargo de Diretor Técnico afirma que ele será uma experiência de mundo aberto, produzido para múltiplas plataformas. Algumas artes do jogo (incluindo a do topo da notícia) também foram reveladas e você pode conferir no tweet anexado.

Por enquanto, não existem muitas informações adicionais sobre este misterioso título da Playdead, mas a Epic Games será a publicadora oficial.

Fonte: Comicbook

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google