Mike Nash, designer de Horizon Zero Dawn, falece aos 36 anos

De acordo com a família, o artista estava lutando contra a ansiedade e a depressão há alguns anos.

Michael Andrew Nash, designer líder de Horizon Zero Dawn, faleceu aos 36 anos no fim da semana passada. A notícia da morte foi compartilhada por Graviil Klimov, que por meio do Twitter mostrou alguns dos trabalhos do artista. Além disso, o perfil do ArtStation de Nash foi atualizado como "em memória".
Mike Nash era um indivíduo trabalhador que se esforçava para melhorar e tentar fazer o melhor trabalho possível. Mike tristemente nos deixou e faleceu. Gostaria que a comunidade de computação gráfica e arte se lembrasse dele por seu legado de excelentes trabalhos visuais em 3D, acima de tudo.

Ele era um escultor digital. Ele era um artista. Mike era um designer 3D que muitos admiravam e não tenho dúvidas de que seu trabalho será analisado por estudantes e profissionais durante as próximas décadas e inspirará nos próximos anos.

Mike deixou seus pais Kim e Anna, e seus dois irmãos, Christopher e Robin. As circunstâncias da morte não foram reveladas, mas de acordo com a família, o artista estava lutando contra a ansiedade e depressão há alguns anos. 

Fonte: PlayStation LifeStyle


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google