Literogames: evento digital que une a literatura ao mundo dos games ocorre entre os dias 29 e 31 de janeiro

A convenção contará com 50 convidados, 21 transmissões e 15 mesas de jogos.


A 1ª edição da Literogames, evento idealizado pela Lupa Produções, será totalmente online e gratuita, trazendo painéis, lives e workshops de modo a estreitar o relacionamento entre os adeptos dos jogos de tabuleiro e jogos narrativos e a literatura, sendo o oposto também válido.


A convenção dará um espaço maior para jogos nacionais, especialmente aqueles feitos pelas comunidades indígenas e afro-brasileiras. Para mais detalhes, basta acessar o próprio portal da Literogames.

Na programação do evento, vários palestrantes então inseridos no âmbito dos jogos eletrônicos, como conhecidos narradores e jogadores de eSports, além de streamers e game designers. Terão, ainda, workshops dando dicas de como compor uma narrativa e criar uma história (o que também se aplica para jogos digitais), além de dicas de como "streamar".

Serão 37 horas de evento, que começarão nesta sexta, 29 de janeiro, e se estendem até o domingo, 31 de janeiro. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento.

Fonte: Literogames

é estudante de Jornalismo e Direito, atuando como escritor, podcaster e pseudocrítico, seja de cinema ou jogos. Sua paixão pelo mundo dos games começou logo cedo e ele sempre sonhou em viver uma grande aventura como Nathan Drake ou Lara Croft, desbravar o mundo Pokémon como o Red e ter a coragem e a determinação de Ezio Auditore. Contato: @rafael.isenof (Instagram); isenof.contato@gmail.com.


Disqus
Facebook
Google