Hitman III (Multi) terá recurso de atalhos para encorajar a exploração

Esses atalhos tirarão os jogadores do caminho principal das missões e permitem tornar as partidas futuras ainda mais interessantes.

O portal Game Informer revelou que Hitman III contará com um novo recurso chamado "Persistent Shortcuts", que promete encorajar a exploração de locais e tornar as partidas futuras ainda mais interessantes. 

De acordo com o vídeo publicado, esses atalhos tirarão os jogadores do caminho principal das missões e só poderão ser abertos uma única vez. No entanto, ao fazer isso, eles permanecerão acessíveis para futuras experiências, ou seja, se você quiser tentar abordagens diferentes para assassinar alvos, reduzir o tempo de conclusão da missão ou até mesmo acessar outras áreas com mais facilidade quando jogar novamente, isso deve ajudar.

Hitman III será lançado em 20 de janeiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e também será jogável via PlayStation VR.

Fonte: Game Informer (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google