Hitman III (Multi) receberá DLCs em breve, confirma produtor executivo

As expansões podem ser ambientadas em locais já existentes e reimaginados.

Em declarações ao portal The Gamer, Forest Swartout Large, produtor executivo de Hitman III, confirmou que a IO Interactive vai produzir DLCs para o título. Não foi especificado o conteúdo que será abordado, mas de acordo com Large, as expansões podem não ser ambientados em novos cenários e sim em locais já existentes e reimaginados, até mesmo dos jogos anteriores.
"Definitivamente vamos produzir alguns DLCs, mas não definimos exatamente o que será. Acho que, por enquanto, não estamos olhando para novos mapas e sim para locais existentes e reimaginados. E desta vez, podemos usar toda a trilogia. Podemos olhar para trás nos mapas de Hitman de 2016 e Hitman 2 de 2018".

Hitman III está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. 

Fonte: The Gamer


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google