God of War: Fallen God, coletânea de HQs da franquia, terá primeira edição publicada em 10 de março nos EUA

Quadrinho acompanha Kratos entre os eventos de God of War III e o título de 2018.

A editora Dark Horse Comics anunciou que a primeira edição da HQ de God of War, intitulado Fallen God será publicada oficialmente em 10 de março nos Estados Unidos. Escrito por Chris Roberson, a edição inicial irá explorar uma narrativa em torno de um Kratos conturbado e tentando escapar de seu passado. O artista Tony Parker, o escritor John Roshell e o colorista Dan Jackson também estão envolvidos na produção do quadrinho. A Dark Horse também divulgou a capa do projeto, criada por Dave Rapoza.


God of War: Fallen God é uma história totalmente nova, e acompanha Kratos entre os eventos de God of War III e o título de 2018. Confira a sinopse:
"Depois de conquistar Zeus e frustrar Atena, Kratos acredita estar finalmente livre de sua escravidão. Ele viaja para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e de sua vergonha, apenas para descobrir que sua raiva e culpa o seguem de perto. Kratos se enfurece contra o único inimigo que provou ser invencível - ele mesmo. Mas uma guerra contra si mesmo é invencível e apenas convida à loucura".

No Brasil, não há indícios de que a história criada pela Dark Horse em parceria com a Santa Monica Studio e o PlayStation seja publicada.

Fonte: Game Informer


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google