Garena Free Fire (Mobile): crossover com One Punch Man começa neste domingo

Evento disponibilizará diversos itens com temático do anime.

A 111dots Studio anunciou que a série de eventos crossover com One Punch Man começará oficialmente amanhã (10) e se estenderá até o dia 26 de janeiro, embora a interface do game seja somente atualizada na próxima sexta-feira (15). Intitulado de "Caminho do Herói", o evento disponibilizará diversos itens com temático do anime como trajes dos personagens Saitama e Genos, mochilas, emotes, skins de armas e outra inédita de prancha de surfe que será distribuída gratuitamente aos jogadores que realizarem um login no dia 23 de janeiro.


A partir de amanhã, os jogadores também poderão coletar tickets One Puch Man, seja encontrando-os pelo mapa ou completando missões diárias. Esses tickets poderão ser usados para participar de sessões de treinamento especiais que oferecerão recompensas exclusivas. Cada sessão de treinamento irá contar com monstros que, quando derrotados, irão soltar caixas em três níveis de raridade.


Por fim, entre os dias 16 e 26 de janeiro, haverá a introdução do web evento "Caminho do Herói", que enviará os jogadores por uma trilha composta por monstros e caixas de tesouro. Essas caixas darão tokens que podem ser trocados por itens na loja.


Garena Free Fire está disponível para Android e iOS.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google