FIFA 21 Ultimate Team (Multi) terá conteúdo exclusivo para assinantes do Prime Gaming

Serão nove pacotes no total e o primeiro já se encontra disponível para resgate.



FIFA 21 (Multi) fornecerá conteúdo extra no modo Ultimate Team para os assinantes dos serviços Prime Gaming, que faz parte da assinatura do Amazon Prime. O serviço da EA Games relacionando ao jogo de futebol se associou ao Prime Gaming e agora oferecerá aos jogadores um total de nove pacotes para resgate.


A primeira recompensa já está disponível para resgate no site do Prime Gaming, e elas estão disponíveis para PlayStation, Xbox e PC. As recompensas desse primeiro pacote incluem:
  • 1 jogador com Overral acima de 81
  • 4 itens de ouro raros
  • Itens de jogadores do Team of the Year (TOTY) disponíveis em packs por tempo limitado
O Prime Gaming é uma experiência no modelo premium do Twitch incluída nas assinaturas do Amazon Prime e Prime Video. O Prime Gaming está incluso dentro da assinatura Amazon Prime, que custa R$ 9,90/mês ou R$ 89,00/ano. Ao assinar o Prime da empresa, você passa a ter benefícios como o Amazon Prime Video e Prime Gaming.

É importante lembrar que empresas como a EA Games e Rockstar Games, entre outras, podem pedir que você vincule sua conta na plataforma deles com a do Prime Gaming. É importante seguir o passo-a-passo nesses casos para assegurar o resgate de sua recompensa.

Pronto para incrementar seu time no FIFA 21?


É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google