Fall Guys: Ultimate Knockout (PC/PS4) não será lançado no Xbox Game Pass; entenda a confusão

Resposta em conta do Game Pass no Instagram iniciou a especulação de que o jogo entraria no catálogo do serviço.


A confusão acerca do game começou após uma publicação feita no perfil do Xbox Game Pass no Instagram. Um seguidor do perfil pediu que Fall Guys fosse adicionado ao catálogo do serviço e a bagunça começou quando a resposta ao usuário foi um simples e direto "está vindo". 



A partir daí, começaram as especulações sobre a adição do game no catálogo e até mesmo no console da Microsoft por meio do serviço. Atualmente o game está disponível apenas para PC e PlayStation 4, sendo que foi um dos jogos gratuitos do serviço PlayStation Plus quando foi lançado, fazendo do game o detentor do título de jogo mais baixado da história do serviço.

Por conta das especulações que surgiram causadas pelo fato, a Devolver Digital e a Mediatonic, publicadora e desenvolvedora do game, falaram de forma bem direta em seus perfis oficiais, reiterando que não há planos de adicionar Fall Guys no Xbox Game Pass.

Fonte: VG24/7 


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google