Nova arte de Dragon Age 4 é revelada

Imagem foi postada em conta do Twitter de produtor executivo do game.



Durante a Game Awards de 2020 tivemos o lançamento de um teaser cinematográfico do próximo jogo da franquia Dragon Age, da Bioware, o que já era esperado dado o tweet que Geoff Keighley fez antes do evento. Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento para o jogo, uma arte conceitual foi postada no perfil do Twitter do produtor executivo da Bioware, Christian Dailey. A imagem veio junto de felicitações dada a virada de ano e um brinde a novos começos.

Logo após a postagem, o antigo produtor executivo da BioWare, Mark Darrah compartilhou a arte em seu perfil no Twitter com o comentário "Oh então o Christian pode postar uma nova arte...Eu vejo como é.". Mark Darrah esteve à frente da franquia como produtor executivo até dezembro do ano passado, quando anunciou sua aposentadoria, e seu comentário fomentou ainda mais discussões entre os fãs como teorias sobre a identidade e papel do personagem retratado.

Seguimos no mistério sobre o que Dragon Age 4 pode trazer, mas com certeza podemos esperar mais detalhes por parte da Bioware até o fim do ano. Seria um novo protagonista?

Fonte: Christian Dailey (via Twitter)

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google