Deco (iOS) ganha teste gratuito no Canadá; lançamento global acontece nos próximos meses

Jogo de quebra-cabeça foi produzido por Daniel Lutz, desenvolvedor que trabalhou em Hitman GO e Lara Croft GO.

O estúdio independente Gridpop, criado por Daniel Lutz, desenvolvedor que trabalhou em Hitman GO e Lara Croft GO, anunciou que Deco, jogo de quebra-cabeça que foi produzido durante a pandemia, está disponível na AppStore do Canadá por meio de um teste gratuito. De acordo com um post recente no Reddit, Lutz disse que ele espera obter feedback durante o período de testes para que o lançamento global seja feito da melhor forma possível nos próximos meses.

Deco terá uma série de quebra-cabeças inteligentes e ao longo do caminho, você encontrará uma variedade de bugigangas diferentes que podem ser colecionadas.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google