Yu Suzuki, criador de Shenmue, comenta planos para 2021

O game designer compartilhou palavras-chave em uma declaração para a publicação nipônica Famitsu.

Numa entrevista de fim de ano, a Famitsu perguntou a 110 personalidades da indústria japonesa de games quais seriam as palavras-chave e ambições para os projetos de 2021.

Yu Suzuki, desenvolvedor responsável por clássicos como Out Run, Hang-On, After Burner, Virtua Fighter e a cultuada série Shenmue, citou "tiro/RPG" como palavra-chave e "batalhas competitivas" e "sequência" como ambições para este ano.

A vaga declaração dá uma larga margem a interpretações, incluindo um possível Shenmue IV. Porém esta série tradicionalmente envolve combates com artes marciais e não tiros, o que levanta dúvidas sobre o que estaria  em seus planos.

O game designer ainda mencionou como desejos para 2021 "que o Corona vírus seja vencido e que os Jogos Olímpicos de Tóquio sejam realizados em segurança".

Fonte: Famitsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação. Gosta de acompanhar a evolução da indústria dos games e considera-os um dos melhores entretenimentos do mundo.


Disqus
Facebook
Google