Windjammers 2 (PC/Switch) é adiado para 2021

Planejado para chegar ainda este ano, o título ainda não tem data definida para lançamento.


A Dotemu, responsável pelo desenvolvimento e publicação de Windjammers 2, anunciou por meio de suas redes sociais que o título, antes previsto para ser lançado ainda este ano, será adiado 2021, e sem uma data definida ainda. Confira o comunicado a seguir.

Saudações a todos,

Pela primeira vez desde sua revelação oficial, Windjammers 2 foi jogável no Steam Summer Festival em junho passado. Muitos de vocês participaram deste evento online e não pudemos agradecer o suficiente por responderem ao chamado de Windjammers 2. Vocês compartilharam muitos comentários positivos sobre o projeto (design do jogo, jogabilidade, etc.), mas também opiniões mistas que chamaram nossa atenção.

Analisamos em profundidade todas essas opiniões contraditórias sobre algumas coisas, incluindo a falta de revanche para o modo online, que foi elogiado por unanimidade no feedback de todos. Tivemos que fazer algo porque o modo online do Windjammers 2 também visa encorajar a comunidade competitiva a entrar no jogo. Começamos a consertar e adicionar o que era necessário. No entanto, essas mudanças causaram atrasos e, como resultado, nos obrigaram a adiar a data de lançamento para 2021.

Esta decisão é difícil e tem sérias consequências para todos nós, mas achamos que é justo dar a vocês o Windjammers 2 que esperam e merecem. Windjammers 2 é um projeto ambicioso que amamos e que não podemos estragar com decisões erradas que podem comprometer a sua qualidade.

Esperamos que entendam nossa decisão e que, apesar do atraso, aproveitem esta nova aventura com a família, amigos ou rivais. Daremos notícias sobre o jogo com mais regularidade (conteúdo, personagens, fases, etc.) e pedimos desculpas pelo tempo em que ficamos em silêncio. A data de lançamento será revelada em devido tempo e quando for definida avisaremos vocês.

Agradecimentos,
Equipe Windjammers 2

Fonte: Gematsu 


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google