Rumor: Halo Infinite (Multi) será lançado no outono de 2021, diz ator

A 343 Industries não se pronunciou sobre o assunto.

Em uma entrevista recente (via Reddit), o ator Bruce Thomas - que fez as capturas de movimento de Master Chief desde Halo 4 - revelou uma suposta previsão de lançamento para Halo Infinite, título que também atuou na pré-produção. Segundo ele, o game será lançado na primavera de 2021 (outono no Brasil), ou seja, em algum momento entre 20 de março e 21 de junho.
"Pelo que eu sei, está na lata, pronto para ser lançado na próxima primavera".

Uma fonte anônima próxima da 343 Industries revelou recentemente que a maior parte do desenvolvimento do jogo está concluído e o estúdio prepara seu lançamento para o primeiro semestre de 2021. Nada foi oficialmente confirmado, então deixaremos esta notícia como um rumor até novas informações.

Halo Infinite será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Reddit


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google