Road 96 é anunciado para PC; confira o primeiro trailer

Título será lançado em algum momento de 2021.

A desenvolvedora Digixart anunciou durante o The Game Awards 2020, Road 96, jogo de viagem gerado processualmente e que será lançado em algum momento de 2021 para PC (via Steam).

Verão de 1996. Você pega a estrada. Aventura. Liberdade. Escapar. Correr. Tente sobreviver. Nesta viagem arriscada até a fronteira, você conhecerá personagens incríveis e descobrirá suas histórias e segredos entrelaçados em uma aventura em constante construção. Mas em cada quilômetro há uma escolha a fazer. Suas decisões vão mudar sua aventura, mudar as pessoas que encontra, talvez até mudar o mundo.

Road 96 é uma viagem louca e linda. A descoberta de lugares emocionantes e pessoas incomuns em sua jornada pessoal de liberdade. Uma aventura em constante evolução inspirada por Tarantino, The Coen Brothers e Bong Joon-ho. Feito pelos criadores de Valiant Hearts e Memories Retold. Momentos de ação, exploração, melancolia contemplativa, encontros humanos e situações malucas, tendo como pano de fundo um governo autoritário e opressor.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google