Returnal (PS5) será lançado em 19 de março de 2021

A história do título acompanha Selene caindo em um estranho mundo alienígena que contêm os restos de uma antiga civilização.

Durante o The Game Awards 2020, a desenvolvedora Housemarque e a publicadora Sony Interactive Entertainment anunciaram que Returnal será lançado oficialmente em 19 de março de 2021 para PlayStation 5.

A história do título acompanha Selene caindo em um estranho mundo alienígena que contêm os restos de uma antiga civilização. Cada vez que a personagem morre e renasce, o mundo ao seu redor muda e ela deve começar sua jornada novamente. A cada novo ciclo, novos itens e combinações são fornecidas. Selene deverá localizar diferentes tecnologias alienígenas que poderão ser usadas para obter novas habilidades. Ela também deve reunir fragmentos de suas memórias e desenvolver uma ligação especial com o planeta. O combate será em terceira pessoa e semelhante aos títulos anteriores do estúdio.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google