Persona 5 Strikers (Multi): pré-venda abre no dia 10 de dezembro

Jogo terá edições de lançamento, steelbook e digital deluxe.

 

Junto com o já vazado vídeo de anúncio de Persona 5 Strikers, a Atlus anunciou os seus planos para o jogo em detalhe. O RPG de ação com estilo Musou será lançado para PC (Steam), PS4 e Switch no dia 23 de fevereiro de 2021. A pré-venda abrirá já no dia 10 de dezembro e são planejadas três edições especiais para o jogo.

A primeira edição especial mencionada é a de lançamento. Ao comprá-lo antecipadamente ou obter uma das primeiras cópias no mercado, o jogador terá acesso a versões digitais da trilha sonora e do artbook do jogo, além de um vídeo sobre os bastidores da produção.

Além dela, há também a Steelbook Edition, que também contará com uma caixa especial mais resistente como o nome já indica. Fora isso, ela tem exatamente os mesmos bônus da edição de lançamento.

Por fim, a Digital Deluxe Edition é exclusiva do Steam e incluirá o DLC "Persona Legacy BGM & All-Out Attack Pack", além de todos os benefícios da edição de lançamento e a possibilidade de jogar 4 dias antes do lançamento. 

O preço do jogo não foi divulgado. Vale destacar que a empresa já liberou o site oficial do jogo. 

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google