Neptunia ReVerse (PS5) será lançado no Ocidente em 2021

Nova versão do primeiro jogo da série chega ao Ocidente no ano que vem.

A Idea Factory International anunciou que o lançamento ocidental de Neptunia ReVerse ocorrerá em 2021. O jogo de PlayStation 5 é uma edição aprimorada de Hyperdimension Neptunia Re;Birth1 (PC/PS Vita), remake do título que deu origem à série, e será vendido de forma física e digital.

O título se passa no mundo de Gamindustri, em que quatro deusas travam uma guerra (Console War) entre si a fim de assumir a supremacia. No entanto, Neptune perde seus poderes e o mundo é ameaçado pela existência de Arfoire. Além dos gráficos melhores, a empresa destaca que o jogo passou por um rebalanceamento e conta com um "Arrange Mode", no qual é possível escolher entre mais de 20 personagens jogáveis desde o início.

O limite de equipe foi aumentado para 4 personagens ao invés de 3. Por fim, um minigame de pescaria estará presente. Com paciência é possível obter até mesmo bons equipamentos, mas qualquer errinho pode levar a uma batalha.

Fonte: Press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google