Kena: Bridge of Spirits (Multi): novas imagens destacam belos ambientes e inimigos

Jogo será lançado no primeiro trimestre de 2021.

A Ember Lab publicou durante este mês em sua conta oficial no Twitter uma série de novas imagens de Kena: Bridge of Spirits, destacando os belos ambientes e os criativos inimigos que o novo jogo do estúdio terá. São nove capturas de tela (incluindo a do topo) que detalham um nível artístico e gráfico de alto padrão. Em novembro, o estúdio já havia divulgado outras imagens impressionantes.








Kena: Bridge of Spirits é uma aventura de ação ambientada em um mundo rico com exploração e combate acelerado. Os jogadores devem encontrar e criar uma equipe de pequenos companheiros espirituais chamados Rot, melhorando suas habilidades e criando novas maneiras de manipular o ambiente. O título tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2021 para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Ember Lab (via Twitter)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google