Hades (PC/Switch): atualização gratuita adiciona recurso de cross-save

Agora é possível transferir livremente o progresso entre as duas versões do jogo.


Hades
, o aclamado roguelite e dungeon crawler da Supergiant Games, recebeu uma atualização gratuita com algumas novidades. A principal delas é a inclusão do recurso de cross-save, que permite sincronizar o progresso entre as versões para Switch e para PC.

Para utilizá-lo, selecione a opção "Cross-Save" no menu principal do jogo, conecte-se a sua conta Steam ou Epic Games e pronto. Mais detalhes estão disponíveis na sessão "Ajuda" dentro da mesma opção. A versão para Switch também recebeu alterações, balanceamentos e correções de bugs que já estavam disponíveis no PC. 

Em Hades acompanhamos o semideus Zagreu, que deseja escapar do Submundo. Para isso, o herói precisará explorar inúmeros cenários repletos de perigos e inimigos em uma aventura que muda constantemente a cada tentativa. Zagreu conta com a ajuda dos deuses do Olimpo, que provêm diferentes poderes e habilidades. O título é feito para ser jogado várias vezes, pois cada jornada conta com elementos únicos. Não deixe de conferir nossa análise do jogo.

Fonte: Supergiant Games (via Twitter)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google