First Studio está trabalhando em um RPG de grande escala

Desenvolvedora é conhecida por Daemon X Machina, God Eater 3, Soul Sacrifice e FATE/EXTELLA.

O estúdio interno da Marvelous Entertainment, First Studio anunciou que está procurando por profissionais para expandir sua equipe de desenvolvimento de jogos para os consoles de nova geração. Além disso, foi confirmado que a desenvolvedora tem vários novos projetos em desenvolvimento, principalmente jogos de ação, incluindo um RPG de grande escala totalmente inédito.

Nenhum detalhe sobre a exclusividade dos títulos foi divulgada, então não há confirmação se todos eles serão exclusivos da nova geração ou se algum ainda será lançado para PlayStation 4 e Xbox One. A First Studio é conhecida por ter desenvolvido títulos como Daemon X Machina, God Eater 3, Soul Sacrifice e FATE/EXTELLA.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google