Evil West é anunciado para PC e consoles; confira o primeiro trailer

Título tem previsão de lançamento para 2021.

Durante o The Game Awards 2020, a desenvolvedora Flying Wild Hog e a publicadora Focus Home Interactive anunciaram Evil West para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. O título tem previsão de lançamento para 2021.

Em Evil West, uma ameaça sombria consome a fronteira americana. Como um dos últimos agentes de um instituto ultrassecreto de caça a vampiros, você é a linha entre a humanidade e um terror enraizado que agora emerge das sombras. Levante-se para se tornar um super-herói do velho oeste, erradique a ameaça dos vampiros e salve os Estados Unidos.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google