El Shaddai: Ascension of the Metatron (PS3/X360) receberá port para PC

Jogo de ação comemorará 10 anos de lançamento em 2021.

Através de seu Twitter oficial, o diretor e character designer Sawaki Takeyasu anunciou que está trabalhando em um port de El Shaddai: Ascension of the Metatron para PC. O jogo de ação originalmente desenvolvido para PS3 e Xbox 360 deve ser lançado futuramente no Steam, mas uma data ainda não foi definida.

El Shaddai conta a história de Enoch, um rapaz que parte em uma jornada para salvar o mundo de uma grande enchente. Para isso, ele terá que encontrar sete anjos caídos e contará com a ajuda do anjo-guardião Lucifel. A história é inspirada no Livro de Enoque, um dos conhecidos textos apócrifos.

Ainda não se sabe muito bem os detalhes da nova versão, mas o diretor afirma que gostaria que o lançamento pudesse fazer parte das comemorações de 10 anos do jogo (o que ocorrerá no ano que vem). Além disso, os planos incluem um launcher com opções de áudio e legendas em inglês e japonês.

Fonte: Twitter oficial do diretor (via Wario64)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google