Quantic Dream vai publicar Dustborn, jogo narrativo de ação e aventura para PC, PS5 e XSX

Título será lançado em algum momento de 2021.

A desenvolvedora Red Thread Games anunciou que Dustborn, jogo narrativo de ação e aventura será publicado oficialmente pela Quantic Dream de Detroit: Become Human e Beyond: Two Souls. O título será lançado em algum momento de 2021 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e acompanha um grupo de desajustados com superpoderes por uma road trip pelos "Estados Divididos da América". A história promete tratar temas como esperança, amizade, amor, robôs, enquanto a protagonista, Pax, explora novos locais, descobre missões e recruta novos membros para o seu grupo.

"A Quantic Dream compartilha nossa paixão por grandes narrativas e histórias interativas. Era de vital importância que trabalhássemos com alguém que realmente entende e aprecia nossa visão sobre este jogo, e não poderíamos ter um parceiro melhor para nos ajudar a levar Dustborn aos jogadores de todo o mundo", disse Ragnar Tornquist, diretor criativo da Red Thread Games.

 "Estamos muito animados em trabalhar com a equipe da Red Thread Games neste belo projeto. Desde o início fomos cativados pela ambição de Dustborn, sua originalidade visual, sua jogabilidade, seus personagens coloridos e os diversos temas que aborda. Nosso objetivo como editor é permitir que esse estúdio expresse sua visão da melhor maneira possível e, em seguida, compartilhe-a com o máximo de pessoas que puder. A Quantic Dream fornecerá à Red Thread Games seus próprios recursos técnicos e editorias", disse Guillaume de Fondaumiere, CEO da Quantic Dream.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google