[Atualizado] Cyberpunk 2077 (Multi) vendeu 8 milhões de unidades na pré-venda

Título já é um dos mais jogados do Steam, ultrapassando Dota 2, Counter-Strike: GO e PlayerUnknown's Battlegrounds.

A CD Projekt RED anunciou por meio do Twitter na madrugada de hoje (10) que Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de unidades somente na pré-venda. Não foi revelado a porcentagem de vendas entre cópias físicas e digitais, mas ainda assim é um sucesso estrondoso para o estúdio.

Além disso, o título já é um dos mais jogados do Steam, ultrapassando Dota 2, Counter-Strike: GO e PlayerUnknown's Battlegrounds. Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Atualização

Hoje mais cedo, a CD Projekt RED também divulgou novos dados de vendas. Dos 8 milhões de pedidos da pré-venda, 74% eram versões digitais, enquanto 26% eram físicas, sendo que o PC foi a plataforma de escolha de 59% das encomendas.

Fonte: CD Projekt RED (via Twitter) 


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google