Starfield será um jogo singleplayer, afirma diretor do projeto

Motor gráfico da Bethesda foi reformulado para criar mundos fantásticos.

Durante o Develop: Brighton Digital 2020, o diretor da Bethesda Softworks, Todd Howard revelou novos detalhes a respeito de Starfield, o RPG espacial que não teve muitas informações divulgadas até o momento. Howard falou que a equipe de desenvolvimento está usando o motor gráfico da empresa para criar os mundos fantásticos de Starfield e The Elder Scrolls 6. Ele também comentou que a Creation Engine foi reformulada, levando melhorias significativas em pontos como renderização, animação e IA.

Por fim, o diretor também confirmou que Starfield será um jogo totalmente singleplayer e ressaltou que ele será revelado e lançado no momento certo.

Fonte: Brighton Digital (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google