SaGa Frontier Remastered é anunciado para PC, PS4, Switch e Mobile

Edição remasterizada do RPG clássico será lançada em 2021.

A Square Enix anunciou SaGa Frontier Remastered. A versão remasterizada do clássico RPG de PS será lançada mundialmente para PC, PS4, Android, iOS e Switch no inverno de 2021 (período entre junho e setembro). O título terá apenas inglês e japonês como opções de linguagem.

Além de gráficos remasterizados em HD e melhorias variadas em usabilidade (como modo turbo para acelerar o gameplay), o jogo irá contar com novos eventos e cutscenes. Fuse agora também poderá ser selecionado como protagonista.

A empresa descreve o jogo da seguinte forma:

A equipe de oito retorna – agora com Fuse adicionado aos personagens jogáveis!

Escolha seu personagem favorito e embarque na sua própria jornada única.

Cada um dos oito personagens tem objetivos e finais diferentes. As suas escolhas irão afetar como os eventos se desenrolam usando o Free-Form Scenario System. Esse sistema aprofundado irá permitir que você manipule e expanda a história do seu jeito.

Desafie a si mesmo em batalhas complexas usando “glimmer” e aprendendo novas habilidades, como a possibilidade de  usar ataques especiais consecutivos de múltiplos membros da equipe.

Com gráficos belos, assim como a adição de novos eventos e funcionalidades, SaGa Frontier Remastered é uma experiência imperdível!

 Fonte: Square Enix (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google