Nioh 2 – The Complete Edition (PC/PS4) e Nioh Collection (PS5) serão lançados no dia 5 de fevereiro de 2021

Além das novas edições, o DLC The First Samurai será lançado em dezembro.

A Koei Tecmo anunciou hoje (13/11) Nioh 2 – The Complete Edition para PC (Steam) e PS4 e Nioh Collection para PS5. Ambos serão lançados no dia 5 de fevereiro de 2021, com as versões dos consoles PlayStation publicadas pela Sony.


A edição completa de Nioh 2 inclui o jogo base e as três expansões pagas (The Tengu's Disciple, Darkness in the Capital e The First Samurai). Ela também marca a chegada do título ao PC, já que até o momento o RPG de ação só estava disponível no PS4.

Já o PS5 contará com uma coletânea com ambos os jogos remasterizados, sendo possível jogá-los em 4K ou até 120FPS. Ela também aproveitará o loading ágil do novo console, permitirá transferência de save e multiplayer entre PS4 e PS5, oferecerá audio 3D e estará adaptada ao sistema de triggers do DualSense.

Vale destacar que as novas edições completas e remasterizadas dos jogos também serão vendidas separadamente. Para quem já possui Nioh 2, será possível realizar o upgrade para a edição remasterizada do jogo base e obter quaisquer DLCs já comprados também no PS5. A mesma oferta é válida para Nioh 2 Complete Edition, sendo possível obter a edição remasterizada completa no PS5. O mesmo não foi confirmado para o primeiro jogo.

Por fim, a empresa também revelou a data de lançamento do último DLC, The First Samurai. Ele estará disponível no PS4 em 17 de dezembro, oferecendo algumas das missões mais desafiadoras e inimigos mais formidáveis da série. O conteúdo também expande a história do jogo, servindo como uma conclusão dramática para a jornada do protagonista.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google