Mass Effect: Legendary Edition é anunciado para PC, PS4 e XBO com lançamento previsto para 2021

Bioware também confirmou que uma equipe já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto envolvendo a série.

Em comemoração ao N7 Day, a Bioware finalmente anunciou uma versão remasterizada da trilogia de Mass Effect. Chamada de Legendary Edition, o título será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no outono de 2021, ou seja, entre março e junho, mas também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S posteriormente.. O estúdio diz que a equipe está trabalhando a vários meses para atualizar texturas, modelos, efeitos e recursos técnicos nos três títulos para que pudessem modernizar a experiência dos jogadores.

Mass Effect: Legendary Edition contará com o conteúdo singleplayer básico, DLCs de todos os jogos, armas, armaduras e pacotes promocionais, tudo otimizado para Ultra HD 4K. Além disso, a Bioware também revelou que uma equipe já está trabalhando no próximo capítulo da série, mas que este novo projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google