MAMIYA (PC): visual novel apocalíptica será lançada no Ocidente em 2021

Visual novel sombria sobre o fim do mundo chega ao Steam durante o outono de 2021.

A publicadora Fruitbat Factory anunciou o lançamento ocidental de MAMIYA -A Shared Illusion of the World's End-. Lançada no Japão originalmente em dezembro de 2017, a visual novel desenvolvida pela Kenkou Land chega ao Steam no outono de 2021 (período entre 20 de março e 21 de junho).

Com tradução do falecido Conjueror e de seu amigo Andrew Hodgson (mais conhecido como Steiner), o jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:

MAMIYA é uma visual novel sombria e cativante na qual um grupo de homens jovens lutam contra o terror existencial de estar diante do fim do mundo.

História
Tóquio, durante o ano em que o mundo estava profetizado a acabar.
Enquanto nos agarramos à realidade, sem coragem de descartar as nossas vidas, encontramos Mamiya.

No funeral de um amigo, a mutidão inteira chorava em luto, enquanto nós pensávamos que a morte de uma única pessoa não tinha nenhum impacto no mundo como um todo.
Nós dormimos, acordamos, e voltamos aos nossos afazeres cotidianos da mesma forma de sempre. Pelo menos, é o que deveria acontecer.

Até que Mamiya apareceu...

Antes da gente saber o que aconteceu, a criança misteriosa chamada Mamiya se infiltrou no nosso dia-a-dia. De forma gradual, ela se tornou uma espécie de suporte emocional. Foi ela que nos levou a um novo caminho.

Um caminho que certamente nos guiaria até as nossas mortes...

Características

  • Uma visual novel de fantasia apocalíptica
  • 6 finais diferentes
  • 83 CGs

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google