Gran Turismo 7 (PS5), Ratchet & Clank: Rift Apart (PS5), Returnal (PS5) e Horizon: Forbidden West (PS4/PS5) serão lançados em 2021

Novo vídeo para comemorar o lançamento do PS5 revela previsão de lançamento de alguns de seus títulos.


Em novo trailer para comemorar o lançamento do PS5 que ocorrerá em breve (no Brasil, o console estará disponível oficialmente a partir do dia 19), a Sony revelou a janela de lançamento de alguns de seus títulos. Gran Turismo 7, Ratchet & Clank: Rift Apart e Returnal estarão disponíveis na primeira metade de 2021. Já Horizon: Forbidden West tem lançamento esperado para a segunda metade de 2021.

Gran Turismo 7 será lançado exclusivamente para PS5 e comemora os 22 anos da série de simuladores de corrida. O jogo inclui pistas e veículos clássicos, como o GT Simulation Mode, FIA Championships e Modo Sport. Também é possível colecionar, modificar, pilotar e personalizar centenas de carros.

Ratchet & Clank: Rift Apart é a mais nova aventura da dupla, também exclusiva de PS5. Em uma viagem interdimensional, eles terão que enfrentar um imperador maligno de outra realidade, tendo um arsenal insano em sua disposição para enfrentar a ação frenética do combate.

Returnal também é exclusivo de PS5. O jogo combina tiro em terceira pessoa com RPG e conta a história de Selene. Após um pouso forçado em um outro mundo, ela se vê em uma luta solitária pela própria sobrevivência. Com funcionamento roguelike, toda vez que Selene morre, é forçada a iniciar um novo ciclo de exploração.

Por fim, Horizon: Forbidden West será lançado para PS4 e PS5. O título continua a aventura de Alloy, agora explorando as terras distantes do Oeste Proibido. Em meio a uma forte praga e novas ameaças, a garota terá que se esforçar para desbravar os mistérios escondidos nesse novo lugar.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google