Elite Dangerous e The World Next Door são os jogos gratuitos da semana na Epic Games Store

Resgate os títulos de forma permanente em sua conta Epic até a próxima quinta-feira.


Como já é de costume, todas as quintas-feiras a Epic Games Store disponibiliza por tempo limitado dois jogos para serem adicionados de forma permanente à biblioteca dos jogadores. Nesta semana os títulos selecionados são Elite Dangerous (Multi) e The World Next Door (PC/Switch).


Elite Dangerous é o jogo épico estilo MMO definitivo. Apresenta uma temática espacial que traz as aventuras do jogo de mundo aberto original para a geração atual através de uma galáxia conectada, uma narrativa em evolução e a Via Láctea recriada em proporções absolutamente galácticas.


Inspirado na narrativa emocional e na ação eletrizante dos animes e dos jogos independentes, The World Next Door segue Jun, uma adolescente rebelde que se vê longe de casa no mágico e misterioso mundo de Emrys. Ao encontrar um elenco colorido de criaturas de outro mundo, Jun tem que aprender a confiar em seus novos amigos para voltar para casa antes que o tempo acabe.

Os jogos ficarão disponíveis gratuitamente até a próxima quinta-feira. Aproveite!


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google