Death Crown (Multi) é adiado para 11 de fevereiro de 2021

Jogo foi lançado para PC (via Steam) em 2019.

A Badland Publishing e as desenvolvedoras CO5MONAUT e Stas Pisarev anunciaram que o lançamento das versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch do jogo de estratégia em tempo real, Death Crown foi adiado para 11 de fevereiro de 2021. O título estava previsto para ser lançado em 12 de novembro, mas "por vários motivos" não especificados pela publicadora, ele foi adiado.

Death Crown é um jogo de estratégia minimalista com estilo visual de 1 bit, onde você jogará com a própria Morte e comandará um exército para punir a humanidade. O título foi lançado para PC (via Steam) em 2019.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google