Cyberpunk 2077 (Multi): detalhes do multiplayer serão revelados no primeiro trimestre de 2021

Presidente da CD Projekt RED também falou sobre bugs e DLCs.

Durante uma sessão de perguntas e respostas depois da divulgação de resultados financeiros, o presidente da CD Projekt RED, Adam Kicinski revelou alguns detalhes sobre Cyberpunk 2077 no que diz respeito a bugs. Segundo ele, muitos erros causados por recursos gerais foram corrigidos e se houver algum outro, serão de baixo nível que serão corrigidos posteriormente, mas que não causarão nenhum incômodo.
"Em termos de bugs, todos nós estamos cientes deles. Claro, uma gangue tão grande não pode estar livre de problemas, mas acreditamos que o nível será tão baixo que os jogadores não os verão e não causarão nenhum incômodo. Felizmente, alguns bugs grandes foram causados por recursos gerais, mas já estarão corrigidos para o lançamento".

Kicinski também falou um pouco sobre o multiplayer do jogo que ainda não tem data de lançamento divulgada, mas garantiu que pode haver algum tipo de atualização com detalhes no primeiro trimestre de 2021. Ele também observou que este não é considerado um "modo", mas sim um produto independente, interconectado com o singleplayer.

"É uma produção independente com uma equipe separada. Não estamos prontos para falar muito sobre outros produtos que serão lançados depois de Cyberpunk 2077. Então, por favor, esteja conosco no primeiro trimestre do próximo ano, quando planejamos compartilhar algumas atualizações estratégicas." 

Por fim, o executivo também revelou que os DLCs serão revelados depois do lançamento do game em 10 de dezembro. De acordo com ele, o estúdio já queria ter anunciado os futuros conteúdos extras, mas depois do adiamento, os planos foram descartados.
"O plano inicial era revelar os DLCs antes do lançamento do título principal, mas depois do adiamento decidimos esperar para só então falar dos planos futuros."

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Fonte: Seeking Alpha


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google