Curse of the Dead Gods (PC) recebe novidades via atualização The Eagle's Spire

Um novo calabouço e vários ajustes são os destaques do update.


Curse of the Dead Gods
, o dungeon crawler com elementos de roguelite da Passtech Games, recebeu várias novidades por meio da atualização gratuita The Eagle's Spire. O update adiciona ao jogo um novo templo (The Eagle Temple) que conta com com seis novos inimigos, dois subchefes, um chefe e cinco maldições. Além disso, muitos outros aspectos foram rebalanceados e bugs foram corrigidos. Um novo trailer mostra o novo estágio.

Em Curse of the Dead Gods acompanhamos um aventureiro que explora templos antigos em busca de tesouros. Além de monstros e perigos, o personagem precisa lidar também com a Corrupção: quando ela alcança certos níveis, uma Maldição que atrapalha o progresso é ativada. O jogo é um roguelite dungeon crawler com combate ágil, sendo que há várias armas e amuletos para encontrar pelo caminho. O jogo está disponível no PC via Acesso Antecipado e a versão final deve ser lançada no início de 2021, não deixe de conferir nossas impressões.
 

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google