Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy (Multi): novo trailer mostra modo foto, puni companion e decoração do ateliê

Elementos extras de gameplay são o destaque do novo vídeo.

A Koei Tecmo divulgou um novo trailer de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy. Ele mostra alguns elementos extras de gameplay, como modo foto, puni companion e decoração do ateliê. O 22º jogo principal da franquia Atelier será lançado para PC (Steam), PS4, PS5 e Switch no dia 26 de janeiro de 2021.

Vale destacar que o modo foto e o puni companion foram adições de um update gratuito no jogo anterior e já estarão disponíveis desde o início em Ryza 2. O primeiro é algo relativamente comum em jogos recentes, oferecendo a chance de montar sua própria foto com os personagens, objetos e localidades do jogo. Já o puni companion funciona como uma espécie de bicho de estimação que pode ser alimentado para mudar os seus atributos e realiza viagens trazendo itens (possivelmente raros) para Ryza.

Por fim, a decoração do ateliê oferece uma variedade de opções, que incluem mudar o papel de parede, o piso, os tapetes e a adição de outros objetos. Além de uma mudança estética, podem ser ativados efeitos variados, como aumentar a probabilidade de que o tempo esteja ensolarado durante a exploração dos mapas ou fortalecer os aliados à noite.

Fonte: Koei Tecmo (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google