Xbox Series X e Series S serão lançados em 10 de novembro no Brasil

Data revelada hoje (23) acompanha o lançamento global dos consoles.

A Microsoft confirmou por meio das redes sociais e do portal Xbox Wire do Brasil, que o Xbox Series X e o Series S serão lançados oficialmente no país em 10 de novembro, data que acompanha o lançamento global dos produtos. Os consoles de nova geração já estão disponíveis para pré-vendas nas principais varejistas do país e a partir de novembro podem ser adquiridas também em lojas físicas.
"Esse é o momento mais esperado pelos nossos fãs. Estamos muito felizes em lançar os Xbox Series X/S no Brasil, o que foi só possível com uma grande priorização do nosso mercado", disse Bruno Motta, gerente do Xbox para o Brasil.

O Xbox Series X será vendido no país com um preço sugerido de R$ 4999,00, enquanto o Series S custará R$ 2999,00.

Fonte: Xbox Wire Brasil


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google