UPPERS será lançado para PC em 21 de outubro

Lançamento ocidental do beat'em up tinha sido anunciado em 2018.


A XSEED anunciou que UPPERS será lançado exclusivamente para PC (via Steam) no dia 21 de outubro. O beat'em up teve seu lançamento ocidental anunciado em 2018 e deveria ser lançado no mesmo ano. No entanto, desde então não havia sido falado mais nada sobre o assunto. A empresa não tem mais planos para o lançamento ocidental da versão de PS4.

O jogo se passa em uma ilha remota chamada Last Resort, um lugar repleto de punks com sede de batalha e garotas que procuram a diversão de ver lutadores brigando. O jogador controla 13 personagens, cada um com seu estilo único de luta, em uma história de violência, traição e redenção. Conforme eles se tornam mais populares, mais fortes ficam e é possível também comprar vestimentas ou utilizar uma academia para melhorar os personagens.

Fonte: XSEED (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google