Ubisoft Connect: novo serviço vai integrar os jogadores dos games da Ubi em uma única rede

Uma forma mais simples e dinâmica de acompanhar seu progresso e o de seus amigos nos jogos da Ubisoft.


A Ubisoft anunciou uma nova forma de integração entre os jogadores dos jogos da empresa. Integrando o Uplay e o Ubisoft Club em um único lugar, o Ubisoft Connect foi criado para facilitar a interação entre os jogadores, independente da plataforma em que estejam jogando seus títulos favoritos da Ubi. Confira o trailer a seguir para conhecer um pouco mais.



Um dos principais destaques do novo serviço é a facilidade em transferir seu progresso do mesmo jogo para uma plataforma diferente. Os títulos mais recentes como o vindouro Assassin's Creed Valhalla e Immortals Fenyx Rising, que serão lançados para múltiplas plataformas, já terão suporte a esta funcionalidade assim que forem lançados, permitindo que o jogador que tenha começado a jogar no PC possa transferir seu progresso para a versão de PlayStation 5, por exemplo, e continuar seu jogo por lá.

O Ubisoft Connect estará disponível a partir de 29 de outubro por meio de aplicativo para PC, Android ou iOS, de forma gratuita para qualquer usuário com uma conta Ubisoft.

Fonte: Ubisoft



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google