Two Point Hospital: versão de PC receberá DLC Culture Shock no dia 20 de outubro

Conteúdo acaba de ser anunciado e será lançado exclusivamente para a versão de PC.


A SEGA anunciou um novo DLC para Two Point Hospital. Intitulada Culture Shock, a expansão adicionará ao simulador de hospitais doenças culturais que estão causando uma forte crise artística na região. O conteúdo adicional será lançado apenas no Steam e seu lançamento ocorrerá no dia 20 de outubro no valor de R$ 19,99. No entanto, já é possível comprá-lo em pré-venda com 10% de desconto (R$ 17,99).

Culture Shock incluirá ao todo 36 novas doenças, três novas localidades, três novas máquinas de cura animadas e 34 novos itens, além de um novo DJ na cidade. Enquanto procura uma cura para os pacientes, o jogador terá a oportunidade de experimentar o glamour dos festivais e das estrelas de cinema, mas também terá que se unir às celebridades de Two Point County para reviver a cena da televisão, da indústria musical e de outras artes.

Entre os novos eventos, Culture Shock incluirá um show de drama médico, um festival com furgões questionáveis de hamburguer e celebrações de sucessos anteriores na Fitzpocket Academy (a versão do jogo do Oscar). A partir do dia 20, o pacote de itens "Fancy Dress" também estará disponível, com 23 roupas, chapéus e itens que prometem diversificar a aparência da equipe de médicos com roupas picantes e nada típicas do profissionalismo esperado de um hospital.

 Fonte: Press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google