Supermassive Games trabalha em um projeto com combate variado e atraente em tempo real

Atualmente o estúdio se prepara para lançar The Dark Pictures Anthology: Little Hope, que será lançado em 30 de outubro.

De acordo com o site oficial de carreiras da Supermassive Games, a desenvolvedora está procurando talentos para integrar seu time de desenvolvimento em um projeto ainda não anunciado e sem título, que promete trazer um combate variado e atraente em tempo real. Ainda segundo a descrição, o título teria combate corpo a corpo, armas e combate a distância. A vaga exige alguém com experiência em projetar movimentos de combate e uma inteligência artificial que se envolvem com as regras de combate.



No início deste ano, o estúdio fechou uma parceria inédita com o Google Stadia, então é possível que tenha alguma relação. Atualmente ele se prepara para lançar The Dark Pictures Anthology: Little Hope, que será lançado em 30 de outubro.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google