Shanghai Office Simulator (PC) será lançado no dia 27 de outubro

Novo título da chinesa Logoi chegará à Steam pelo preço de R$ 26,89.


Shanghai Office Simulator, um simulador de escritório chinês, está previsto para chegar ao Steam no dia 27 de outubro ao preço de R$ 26,89. O game, desenvolvido pela Gamefans Studio e distribuído pela Logoi Games, foi inspirado em sucessos como Slay the Spire (PC), Griftlands (PC) e Chinese Parents (PC) e visa trazer uma versão bem-humorada e satírica da vida corporativa chinesa. 


Misturando elementos de jogo de cartas, visual novel e simulação, o jogador começa como um executivo recém-formado atrás de seu espaço no mercado corporativo. Ao longo da campanha, será necessário lidar com colegas de trabalho tóxicos, distrações — personificadas na forma de demônios mentais que precisam ser derrotados — e fazer escolhas que podem levá-lo à promoção ou ao declínio. 

O título ficou em desenvolvimento por dois anos e, dependendo das vendas e recepção do original para PC, versões para outras plataformas, como o PlayStation e o Switch, serão consideradas. Além disso, um desconto de 10% sobre o preço completo será aplicado durante a semana de lançamento. 

Fonte: Press Release

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Se você gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco dessas asneiras em seu blog particular.


Disqus
Facebook
Google