Shanghai Office Simulator (PC) será lançado no dia 27 de outubro

Novo título da chinesa Logoi chegará à Steam pelo preço de R$ 26,89.


Shanghai Office Simulator, um simulador de escritório chinês, está previsto para chegar ao Steam no dia 27 de outubro ao preço de R$ 26,89. O game, desenvolvido pela Gamefans Studio e distribuído pela Logoi Games, foi inspirado em sucessos como Slay the Spire (PC), Griftlands (PC) e Chinese Parents (PC) e visa trazer uma versão bem-humorada e satírica da vida corporativa chinesa. 


Misturando elementos de jogo de cartas, visual novel e simulação, o jogador começa como um executivo recém-formado atrás de seu espaço no mercado corporativo. Ao longo da campanha, será necessário lidar com colegas de trabalho tóxicos, distrações — personificadas na forma de demônios mentais que precisam ser derrotados — e fazer escolhas que podem levá-lo à promoção ou ao declínio. 

O título ficou em desenvolvimento por dois anos e, dependendo das vendas e recepção do original para PC, versões para outras plataformas, como o PlayStation e o Switch, serão consideradas. Além disso, um desconto de 10% sobre o preço completo será aplicado durante a semana de lançamento. 

Fonte: Press Release

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google