SEGA 60th: comemoração do aniversário da empresa incluirá jogos grátis no PC, entrevistas e muito mais

A comemoração deve se estender por 60 dias.

Em comemoração ao aniversário de 60 anos da empresa, a SEGA promete 60 dias com conteúdos variados, que vão desde competições, entrevistas e vídeos sobre a história da empresa a jogos grátis. O evento começou hoje, sendo possível obter Nights into Dreams gratuitamente no Steam e contará até mesmo com títulos exclusivos para a ocasião ainda esta semana.

Começando as festividades, esta semana teremos quatro mini-jogos novos e gratuitos no PC (via Steam). Todos eles serão lançados às 14h (horário de Brasília) de seus respectivos dias e poderão ser adquiridos até o dia 19 de outubro no mesmo horário. São eles:

Armor of Heroes - Desenvolvido pela Relic Entertainment, o jogo multiplayer de tanque com inspiração retrô, para até quatro jogadores nos modos de combate versus e cooperativo. Disponível de 15 a 19 de outubro.

Endless Zone - Desenvolvido pela Amplitude Studios, o jogo combina os universos da série Endless e de Fantasy Zone em um jogo de tiro no estilo side-scrolling. Disponível de 16 a 19 de outubro.

Streets of Kamurocho - Baseado no gameplay de Streets of Rage, o título coloca os personagens Kiryu e Majima, da aclamada série Yakuza, em novas brigas pelas ruas de Kamurocho. Disponível de 17 a 19 de outubro.

Golden Axed - Compilação de um vislumbrante e nunca antes visto projeto chamado Golden Axe™: Reborn. Disponível de 18 a 19 de outubro.

Depois disso, ainda haverá outros conteúdos nas redes sociais da empresa. A empresa promete mais conteúdos até o dia 13 de dezembro, incluindo vídeos de "let's play", competições e entrevistas com personalidades importantes de todos os setores da empresa. Haverá também conteúdos editoriais e vídeos sobre vários trechos da sua história. A empresa já está inclusive com outras ofertas no Steam e para poder acompanhar as comemorações, basta acessar o site promocional do aniversário.

Fonte: SEGA (Press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google