R-Type Final 2 (Multi) será lançado pela NIS America em 2021; confira o novo trailer

Shoot'em up deve ser lançado para PC, PS4, XBO, XSX e Switch entre março e junho do ano que vem.


Junto com um novo trailer, a publicadora NIS America anunciou que será a responsável pelo lançamento ocidental de R-Type Final 2. Desenvolvido pela Granzella, o shoot'em up já havia sido anunciado previamente e estará disponível para PC (Steam, Epic), PS4, Xbox One, Xbox Series X e Switch, durante o outono de 2021 (período entre março e junho).

R-Type Final 2 é o mais novo jogo da franquia de shooters horizontais R-Type, iniciada nos arcades em 1987. O último título da série havia sido R-Type Final, lançado para PS2 em 2003, e a Granzella realizou um crowdfunding para o novo título no Japão. A publicadora descreve o jogo da seguinte forma:

Experimente o retorno da série side-scroller lendária, agora em plataformas modernas! R-Type Final 2 une a ação explosiva dos jogos originais com visuais modernos e novas funcionalidades para o gameplay, tornando-o em um título obrigatório tanto para novos quanto para velhos fãs de shoot-'em-up.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google