ProbablyMonsters cria novo estúdio para trabalhar em RPG cooperativo de próxima geração

A empresa também revelou que garantiu uma nova sede de 76 mil metros quadrados em Bellevue, Washington.

A ProbablyMonsters, uma empresa de jogos anunciou hoje (02) que está oficialmente abrindo seu terceiro estúdio AAA, que é liderado por líderes criativos por trás das franquias Torchlight e Borderlands e que está atualmente trabalhando em um RPG cooperativo de próxima geração. O estúdio que ainda não tem nome definido, se junta ao Caludron Studios e ao Firewalk Studios; cada um deles está trabalhando em sua própria franquia de jogos AAA, assinada por editoras separadas.



A ProbablyMonsters também revelou que garantiu uma nova sede de 76 mil metros quadrados em Bellevue, Washington, enquanto continua a contratar novos funcionários para os estúdios.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google