PlayStation 5 possui um sistema de refrigeração silencioso e eficaz, afirmam as primeiras prévias

Portais japoneses também destacaram alguns pontos sobre o DualSense.

Sites japoneses publicaram no último domingo (04), as primeiras prévias do PlayStation 5, o console de nova geração da Sony. Além de destacarem o tamanho e o quão pesado é o aparelho, o portal 4Gamer e Dengeki revelaram também que o console é muito silencioso e possui um sistema de refrigeração extremamente eficaz. Ambas as publicações dizem que durante todo o tempo que jogaram Godfall e Astro's Playroom, o aparelho não fez nenhum tipo de ruído e que ele era frio e não emitia calor perceptível, apesar de que ainda é necessário mantê-lo em um local aberto o suficiente para que o resfriamento funcione adequadamente.



O portal Dengeki também destacou alguns pontos interessantes sobre o DualSense. A publicação diz que ele é mais pesado e maior que o DualShock 4, devido a edições de funções e o aumento da capacidade de bateria. No entanto, o site deixa claro que ele é leve para o seu tamanho e que também possui um sistema de pressão do ar implementado, além de gatilhos mais precisos.


O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro em alguns mercados internacionais, enquanto no Brasil ele chega em 19 de novembro custando R$ 4999,00.

Fonte: 4Gamer e Dengeki (traduzido pelo VGC)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google