Outriders (Multi) é adiado para 2 de fevereiro de 2021; confira o novo trailer

Jogo terá suporte a crossplay entre plataformas da atual e nova geração.

O shooter Outriders, desenvolvido pela People Can Fly e publicado pela Square Enix estava agendando para ser lançado no final de 2020, mas os estúdios decidiram adiar o game mais uma vez. A Square Enix divulgou um novo trailer que confirma a data de lançamento para 2 de fevereiro de 2021 e de acordo com o gerente de comunidade do jogo Toby Palm, a Covid-19 afetou o desenvolvimento.
"Nossa intenção era entregar Outriders para vocês na temporada de férias de 2020, mas a pandemia de Covid-19 afetou nossas operações nos últimos meses, mesmo com todas as equipes trabalhando ardualmente para se adaptarem às novas circunstâncias. Embora o jogo principal esteja completo, nossas operações de testes foram as mais afetadas, por isso precisamos de um pouco mais de tempo para garantir que a experiência seja tranquila e sem problemas quando for lançado. É nossa prioridade oferecer a vocês a melhor e mais completa experiência de Outriders", disse Palm.

Além disso, também foi revelado que o título terá suporte a crossplay entre plataformas da atual e nova geração. Outriders será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One, com atualizações para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Square Enix Website


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google