Novos jogos de Banjo-Kazooie e Conker dependem exclusivamente da Rare, diz Phil Spencer

Estúdio está trabalhando atualmente em Everwild para PC e Xbox Series X.

Em entrevista exclusiva com o portal Kotaku, o chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer falou mais sobre o lançamento do Xbox Series X/S e também foi questionado se a Rare voltará a desenvolver novos jogos de suas propriedades de sucesso como Banjo-Kazooie e Conker's Bad Fur Day no futuro. De acordo com o executivo, essa é uma questão particular do estúdio e depende exclusivamente dele para que isso ocorra.
"Deixo para os estúdios a decisão das coisas que querem trabalhar. Tenho imenso respeito pela Rare e no trabalho que fazem. Eles gostam de criar novas coisas e tiveram sucesso com Sea of Thieves. Acredito que estão entusiasmados com Everwild. Claro, a reação com Battletoads foi boa e penso que a Dlala Studios fez um bom trabalho no jogo. A minha caixa de entrada está repleta de 'deixe todos os estúdios criarem uma nova IP' ou ainda 'por que não trazem de volta Crimson Skies e Blinx?'"

Recentemente a Rare ajudou a Dlala Studios a desenvolver um novo jogo de Battletoads, enquanto que ela está trabalhando em Everwild para PC e Xbox Series X.

Fonte: Kotaku


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google