My Time at Sandrock é anunciado para PC e consoles

Diversas atividades estarão disponíveis na sequência do título de aventura.


A desenvolvedora Pathea Games anunciou My Time at Sandrock, sequência de My Time at Portia, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch. Uma campanha de arrecadação para o jogo foi lançada no Kickstarter, e uma versão Acesso Antecipado para PC está prevista para março de 2021, enquanto a versão final será lançada em 2022 em todas as plataformas. Junto com o anúncio, foi liberado um trailer do jogo.

My Time at Sandrock é um título de aventura e simulação com aspectos de sandbox inspirado em jogos como Harvest Moon e Dark Cloud 2. Na sequência, os jogadores vão explorar a região árida de Sandrock e várias atividades estarão disponíveis, como construção de itens, produção de vegetais, combate, calabouços com tesouros e mais. Um dos recursos inéditos será a inclusão de modo multiplayer.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google